domingo, 2 de outubro de 2011

Certas Coisas

Certas coisas,
essas coisas,
que descoisam o nosso coisar...

Como defino frustração, decepção e pezar??

Creio em vida, creio em luz,
Creio em mim nesse lugar,
Sei que o ouro que me espera reluz,
Está logo a frente a me chamar.

Mas também sei que no enquanto, no caminho daqui até lá,
Fico muitas vezes cansada,
De ver, ouvir e até pensar.

Não posso evitar de frustrar o outro,
Nem posso a todos poupar,
Só posso lutar com todas as forças,
Para meus valores preservar,
Crendo que no caminho do que é certo,
Minha bandeira de meta está a flamejar.

E me retroalimento de força,
Me renovo em desgosto,
Me recrio em despojo,
Supero e impero,
Minha força, meu lutar.

O desafio é do joio,
O trigo separar,
É da balança eterna,
Ter força para escapar,
Encontrar meu rumo próprio,
Onde não há mais nada a provar.

Nesse dia meus sonhos, meus planos,
Serei eu a alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário